terça-feira, 14 de junho de 2011

As primeiras noites...

As primeiras noites não foram nada agradavel, o Apollo chorava muito, latia, queria toda atenção,com o passar de quase uma semana, confesso que ele começou a me deixar chateada. Pois todos precisavam trabalhar no outro dia, e ninguem aqui em casa dormia.
Uma das dicas que eu tinha visto, era colocar uma garafa pet com água morna, colocar um relógio de tic tac, colocar ursinhos, cobertor na caminha tudo isso eu fiz, mas ele não dormia. Eu coloquei ele na minha casa dos fundos, onde tinha um espaço agradavel para ele, pois dentro de casa, meu pai não queria...
Levei ele no veterinario, dei as vacinas IMPORTADAS, ela é mais cara, mas é MELHOR estava tudo ÓTIMO com ele, comentei com a vaterinaria, sobre o choro dele, e ela me disse, tenha PACIÊNCIA.

Se você quer um filhote, pense bem, vai ter que ter paciência... Ai vai a dica, pense bem antes de compra lo, pois vai ser um filho, acredite. Você vai ter que cuidar, acordar a noite, dar atenção, eles não gostam de ficar sozinhos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário