terça-feira, 21 de junho de 2011

Apollo e seu "amigo Billy.

Tenho um outro cachorro da raça yorkshire, ele não é nada social, e não gosta de outros cachorros. Eu tenho que manter ele na frente e o Apollo nos fundos, por mais que o Apollo com 2 meses seja maior que ele, o Billy jura que vai morder o Apollo.... É engraçado...

Quando eu estou por casa, eu mantenho os dois no mesmo ambiente, o Apollo quer brincar com o Billy, mas quem disse que o Billy brinca com o Apollo??? Ele fica doido cada vez que o Apollo chega perto dele, com aquelas patas enormes, e derruba ele no chão, querendo brincar... hehehe

Mas agora eles ja estão acostumados, quando o Apollo vê que o Billy não esta afim (que é quase sempre) ele vira as costas e o deixa sozinho...

Daqui uns dias posto fotinhos deles aqui... Ando na correria... Mas com o feriadão desta semana, vou tirar fotinhooos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário