quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sera que cachorro sente frio???

Bem, fiquei uns dias sem postar aqui, andei na correria com muito trabalho, e o Apollo tem ocupado bastante tempo, tem feito muito frio, e quando chego do traballho, vou direto ver ele.

Limpo a sujeira dele, que é muita por sinal, como ele ja aprendeu a fazer as necessidades no jornal, eu só junto o jornal, mas mesmo assim passo um pano com um detergente, e um desinfetante, para manter o ambiente limpo...

Logo que chego, ele vem correndo, e pega suas garrafas pet para eu brincar com ele, pois ele adora traze las de volta...

Ai eu fico la brincando com ele, durante uma hora mais ou menos...

Como todos sabem, estamos no inverno, e a temperatura, esta MUITO baixa.
Eu sempre fiquei pensando se o Apollo sente frio, pois eu sinto muito, então eu sai e comprei uma roupa para ele, do INTER... hehe Ele ficou muito mimoso, no começo confesso que ele queria comer a roupa, mas depois ele se adaptou com ela, eu comprei a roupa em uma agropecuária, pois nos PETS, são bem mais caras, e o cara me deu um desconto... hehehe
Mas meu pai fala que é besteira minha, que o Apollo não sente frio nada, que isso é coisa da minha cabeça, mas eu penso que como ele só tem 2 meses, ele pode sentir um frio sim, além do mais o pelo dele ainda não é muito longo...

Mas ai vai um site, de como os cachorros não sentem frio... hehehe

http://saude.abril.com.br/edicoes/0299/bichos/conteudo_283482.shtml

Mas mesmo assim vou manter ele com a roupinha, ele ficou um fofo... hehehe

Ele anda muito safadinho, as vezes pego ele olhando para o varal, vendo as roupas balancar com o vento, eu vejo a carinha dele, como se estivesse bolando, pular nelas.. E eu ja peguei ele fazendo isso, mas dei uns tapinhas nele, para isto não se repetir...
Eu ensinei ele a sentar, e ficar sentado, e ele fica mesmo, tambem ensinei a pegar o osso e traze lo de volta;;;
No domingo eu e o Fredd levamos ele em uma pracinha perto da minha casa, com um gramado ENORME bem verde, ele simplesmente AMOU, ele corria de um lado para o outro..

Ah ele comeu a calça de moletom do Fredd, e minha calça Saruel também, ele fica nos mordendo, vem correndo e morde nossas roupas, e  ai só fica um pontinho, dos seus dentes... 
Mas eu eu ensino ele, brigo com ele...
Vi em um site, que quando os labradores, fazem algo errado, a melhor coisa que devemos fazer é falar NÃO, e pararmos de brincar com eles... Para que eles notem que ficamos chateados com a atitude deles... Enfim, faço isso com o Apollo..

Ah eu tirei umas fotinhos dele, ontem, quando cheguei... então ai vai elas...

Beijinhos... Até mais...
Mas

Nenhum comentário:

Postar um comentário