terça-feira, 14 de junho de 2011

Finalmente...

Hoje, finalmente ele dormiu a noite TODINHA, eu confesso, que fiquei com peninha dele, depois de tentar coloca lo dormir na casa dos fundos, no patio. Esta noite eu coloquei ele no corredor do lado da minha casa, ao lado da minha janela...
Fui ao veterinario novamente ontem, e ele me disse que o único jeito dele para de chorar a noite, seria eu fazer barulho, e não deixar ele me ver durante a noite.
Mas graças  a Deus isso não foi necessario, durante o dia de ontem, eu coloquei uma blusa bem velha, para passar a dia, e quando cheguei em casa eu coloquei ela na caminha dele, Era mais uma DICA que eu tinha visto em algum site...
E ele dormiu como um anjinho, acordei durante a noite, pois queria ver se ele realmente esta dormindo, e la estava ele, LINDO....

Bem estas ai são as dicas das primeiras noites, agora só resta esperar pela noite de hoje.. hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário