terça-feira, 21 de junho de 2011

CADA DIA, UM DIA...

Bem fiquei um tempo sem postar aqui, estava sem tempo.. heheh

O Apollo esta maior, cada dia mais. Ele esta bem calmo, não esta  chorando durante as noites, ele fica bem calmo, na sua cama, nos fundos da minha casa, estou evitando deixa lo entrar dentro de casa.

No final de semana  fui dar banho nele, mas com esta chuva, vou esperar mais um tempo, faz quase uma semana que esta chovendo...

Ele esta cada dia mais esperto, entende quando digo: Apollo não entra, e entende quando eu falo: Apollo casinha... hehheeh  Chega a ser engraçado...

Ele aprendeu ir para o patio da frente, como tenho medo que roubem ele, quando não tem ninguem em casa, acabamos prendendo ele.. Hoje pela manha quando soltei ele, ele dava giros ao redor da piscina. Então eu pensei comigo, uma hora ele cai dentro dela.. heheh
Eu estou levando ele passear somente na minha rua, e bem pouco, mas ele AMA, chega a ficar doido, principalmente quando ele vê uma grama BEM verde..

Ele tem feito muitas necessidades, nossa, é por tudo, mas como o veterinario disse que é normal, então ta né?!! E eu fico la o tempo inteiro limpando, 3 vezes ao dia, limpo TUDINHO, para deixar o ambiente onde ele fica limpinho..
Ele gosta muito de morder, mas ensino ele, quando ele morde algo que não é para morder eu coloco VINAGRE, ele nunca mais morde, adora morder, meus dedos, minhas meias, minha parede, plantas....

Mas paciência, temos que ensinar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário